sexta-feira, janeiro 12, 2007

Só a mim!!!

atrasada para a consulta do dentista, dirijo-me para a praça de táxis. eis que, ao me aproximar, penso para mim: - oh não, outra vez o mesmo motorista!!!e não posso escolher outro pois aquele é o primeiro da fila!

- bom dia!
- bom dia. é para onde?
- faculdade de medicina dentária, por favor.

- pra onde?
- faculdade de medicina dentária...não sei como se chama aquela zona.
- ah! já sei. é em paranhos.a minha zona! foi lá que a prendi a andar de bicicleta! e blá blá blá por aqui era tudo campos...blá blá blá...andei por estes caminhos quando ia para a escola...ia descalço...blá blá blá...a escola era ali, agora é a junta de freguesia...era rapazes de um lado e raparigas do outro..blá blá blá...

(a mesma história da outra vez...contada da mesma forma...só mudou a parte do barbeiro, porque hoje o senhor ia cortar o cabelo!)

dá para acreditar??
devo ter mesmo um lugar reservado no céu!!!
:)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

éé...lugar no ceu...fia-te na virgem e não .............

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home