terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano Novo, Vida Nova!

ah pois! este ano inspira-me!
foi o primeiro ano em que ao soar das doze badaladas não pedi nenhum desejo nem comi as tão "saborosas" passas. pois é, quanto mais penso que não pensei em nada ao chegar da meia noite, mais tenho a certeza que este novo ano me vai trazer coisas deliciosas.viagens, feiras de artesanato, pintar muuuito :)
se calhar não devia esperar pelo que vai acontecer e sim fazer alguns planos, até porque li nalgum horóscopo, que não devia viver a vida ao sabor do vento :P, mas o que tiver de ser será e quanto mais acreditarmos no bom da vida, mais depressa ele surge!
só o facto de pedirmos desejos já estamos a condicionar a nossa forma de vivermos.
mas se tivesse pedido um desejo para este novo ano...seria o mesmo de sempre: SER FELIZ!!!




*PEACE AND LOVE FOR EVERYONE*

4 Comments:

Blogger en_j said...

tou cá pra verm bem de perto esse sorrir pá vida!!!!!

2:32 da tarde  
Blogger a said...

ahpoisé... o prometido é devido.
que tenhas um ano de loucuras de amor, e que caminhes para ele ao volante [não. desta vez no lugar do sobrevive]. mas essencialmente muitas loucuras de amor. sempre e para sempre loucuras de amor, que as bolas de sabão sejam discretas no inicio das loucuras de amor senão é amor louco.
ah! e muito cuidado com os entes. senão ficas doente e depois não há loucuras de amor para ninguém.

5:35 da tarde  
Blogger ervilha said...

kakakakakakakakak :P
sim, loucuras de amor sempre e para sempre!!!amor verdadeiro!!! :P
vai ser um ano em grande, podes apostar!em tudo!!!!!mtas viagens, ao som de mta musica, em cd's keu ca nao gosto de rádio, mtas connections, mts sorrisos, mta cor, mta tinta, mto trabalhinho...vai ser um ano cheio!!!e estaremos cá para brindarmos a tudo isto, e pode ser já esta semana que se aproxima!!!!:P ja tou a morrer de
saudades dos fininhos e do belo do tremoço no piolho :P
*baci*

6:48 da tarde  
Blogger en_j said...

[eu prometo portar-me bem]eheheheheheh, suas tolas! não há quem vos segure... eu só tenho a dizer que a culpa disto tudo é do ente e que venham as loucuras de amor e que se espume quem poder, só não vale a pena é ficar doente com a falta de sintonia!

11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home