sábado, maio 26, 2007

lufada de ar fresco

Está a decorrer, na Galeria Municipal da Camara de Matosinhos, o 1º Simpósio Internacional de Pintura, com quatro artistas plásticos convidados, Alberto Péssimo, João Rodrigues, José Emidio e Rui Paes.
Os artistas estão a trabalhar ao vivo, dispostos a receber e a conversar com o público que lá passar!
Eu fui lá ontem, por acaso,(ou não...porque nada acontece por acaso) e fiquei maravilhada!!! Pintura e desenho, emoção, disposição, vontade de trabalhar como já não via há muito tempo. Um misto de sentimentos passaram por mim, enquanto os observava, queria ficar ali até ao fim do dia, mas ao mesmo tempo só me apetecia ir ambora e pintar, desenhar, criar, sujar, ser livre...todos os sentimentos passaram por mim. Foi de uma grandiosidade que nem consigo expressar. Enquanto lá estive o TEMPO PAROU!
Falei com o joão rodrigues, que é de uma simpatia e de uma acessibilidade incriveis!fotografei os seus trabalhos, tenho 2 videozitos com o joão a pintar...enfim...
Saí de lá emocionada, sem ar, o meu coração não poderia estar mais feliz, mais cheio,...como já não o sentia há imenso tempo.
Aconselho a toda a gente a passar por lá, é uma oportunidade única e maravilhosa.
Eu vou voltar!!

ps: estava mesmo a precisar disto!
tenho fotos mas ainda não estão disponíveis.

3 Comments:

Blogger en_j said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:54 da tarde  
Blogger en_j said...

que delicia chica! fico feliz quando o ar é fresco e novo!!!!!

4:55 da tarde  
Blogger a said...

fixe. e thanx pelo telefonema. estava mais numa de dave matthews...eheheh. beijos.

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home